Entretenimento, Novidades

No dia 6 de março, o Projeto Social Arena Bela Vista foi entrevistado pela equipe do Programa Esporte Fantástico da Rede Record. A repórter Janice de Castro conversou com o técnico Antônio Carlos, sua esposa Janaína, algumas das  crianças que treinavam no local e o Gerente de Marketing da Faculdade Phorte (apoiadora do projeto), Antônio Savino. 

Entrevista da emissora de televisão RedeTV na quadra da Arena Bela Vista. Da esquerda para a direita: Antônio Savino, Janice de Castro e Antônio Carlos.

A importância do evento para a história da Arena Bela Vista

O treinador Antônio Carlos (um dos idealizadores do Projeto), na ocasião, falou “Fico feliz de ver a Record entrevistando os nossos alunos. Essa vitrine só aumenta a confiança dos técnicos e jogadores, além de dar esperança para que cada uma dessas crianças sonhem com um futuro fora das drogas e violência. Agradeço a Deus por essa oportunidade e momento da Arena Bela Vista!”.

Wellington Souza, pai de Pedro (um dos alunos do Projeto), em entrevista para o site da Arena Bela Vista disse que “Ter a presença da mídia divulgando a Arena Bela Vista é ótimo, potencializa o trabalho dos idealizadores do projeto, provocando na comunidade o senso de humanidade. Ver as nossas crianças passando a esperança para o Brasil, por meio do Esporte, é uma vitória. Espero que sirva de exemplo para iniciativas semelhantes em outras comunidades”.

Participação da Faculdade Phorte 

Presente no evento, o Gerente de Marketing da Faculdade Phorte, Antônio Savino, também deu o seu recado: “A Comunidade da Bela Vista está unida, sobretudo no apoio às  crianças, que são o  futuro do país. Nós da Faculdade Phorte não somos apenas um patrocinador do projeto, somos amigos e apoiadores. A nossa intenção é criar condições para que o Projeto tenha segurança e orientação, tanto administrativa quanto educacional. Se cada empresa participasse de maneira ativa nas comunidades, com certeza estaríamos com uma população mais acolhida e com oportunidades”.

Para ficar por dentro das novidades  na Arena Bela Vista, confira a página no Facebook da equipe. Não esqueça, também, de continuar acessando o site do projeto e acompanhar as próximas notícias. 

O técnico Antônio Carlos e as crianças oram antes de iniciar os treinos do dia.

Share

Leave a Reply