Entretenimento, Evento, Jogos, Novidades

No dia 30 de junho, tivemos as finais do Circuito Paulista F7, realizado pela SPS Eventos no complexo Artgol, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo. Foi um dia de muita alegria, com a presença do Marketing da Panini fazendo a alegria da garotada.

O projeto Arena Bela Vista, que entrou no campeonato em seis categorias, conseguiu o feito de passar para as finais em todas as seis: Sub 8, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Com isso, a Arena Bela Vista se consagrou campeã em quatro categorias: Sub 8, Sub 9, Sub 13 e Sub 15. A Arena também conquistou o vice-campeonato nas categorias Sub 11 e Sub 17, o que demonstra a evolução dos meninos após a reforma da quadra.

Os meninos já estão nas semifinais da Libertadores F7, campeonato realizado pelos mesmos organizadores, que acreditam muito na potencialidade do projeto Arena Bela Vista desde 2018, quando, na época, fizeram o convite para o projeto jogar o Circuito Paulista.

“Somos muito gratos à Eliane e ao Edu Gaúcho, que acreditaram desde o começo, nos deram essa oportunidade e nos ensinam muito a cada campeonato, sem deixar o profissionalismo deles de lado”, palavras de Antonio Carlos, treinador do projeto.

Dessa forma, cada uma das crianças vai vivendo momentos inesquecíveis na sua vida, e a maior vitória do projeto fora das quatro linhas da quadra se traduz na educação e na formação dada às crianças.

“Nunca foi sorte. Sempre foi Deus!”

Share

Leave a Reply